Festa do Servidor Público
da APLB celebra classe e proporciona momento de alegria

A APLB Sindicato, delegacia hidroelétrica de Paulo Afonso, realizou a Festa do Servidor Público na última quinta-feira, 28/10. O evento realizado no espaço amplo do Centro de Cultura Lindinalva Cabral foi o primeiro desde o início da pandemia e seguir as normas de biossegurança.


A atividade reuniu profissionais da educação filiados a entidade para uma tarde de música, pratos deliciosos, e o melhor, o reencontro de amigos e amigas. Esmeralda Patriota, presidente da entidade e organizadora do evento destacou a importância do encontro.

“Estamos alegres de poder proporcionar este momento, apesar do momento pandêmico, que aos poucos vai sendo superado, tendo todos os cuidados podemos realizar esse encontro que celebra o funcionário público, o profissional da educação que faz a escola todos os dias”, destacou.

 

As professoras Cristelma e Michele também ressaltaram o significado da festa. “Tudo muito lindo, nos sentimos realmente acolhidas, a alegria de reencontrar minhas amigas, não tem preço e a gente parabeniza a APLB”, comentou Michele. “A gente percebe todo o cuidado desde a recepção, a decoração do espaço, precisávamos de um momento assim”, concluiu Cristelma. A festa contou com música Ao Vivo, ao som de Marcos Branco, mesas de tortas, salgados e frios. O evento seguiu das 16h até às 21h.