8cff30c2-8dc0-4756-b3a6-52edc2fc70b4.jpg

Pedimos também pelo fim do projeto da reforma administrativa, a PEC 32, que vai prejudicar os servidores públicos, além de exigir mais vacinas e comida no prato dos trabalhadores. As atividades agregam diversas pautas que buscam impedir a agenda do atraso do governo federal. 


O Ato Fora Bolsonaro foi organizado em Paulo Afonso pelas seguintes entidades: Frente Popular Grito dos Excluídos, ADUNEB, APLB Sindicato, Sinergia, SINCOPA, MST, DA de Direito UNEB, Coletivo Pajeú, DCE UNEB, UJC, Movimentos Sociais, lideranças, além de simpatizantes e voluntários.

APLB Sindicato de Paulo Afonso participou do Fora Bolsonaro no 7 de setembro

Profissionais da educação associados à APLB Sindicato-Delegacia hidroelétrica de Paulo Afonso participaram das manifestações democráticas do último dia 7 de setembro, realizadas por diversidades entidades da sociedade civil, conjuntamente com o 27º  Grito dos Excluídos.


Em caminhada que saiu do PCTran em direção à Praça da Tribuna Livre centenas de pessoas protestaram denunciando a escalada golpista de Jair Bolsonaro, a conivência do Presidente da Câmara dos Deputados e reafirmando a continuidade da luta pelo fim imediato deste governo criminoso.